Voltar
Saiba como usar as famosas #hastags

Saiba como usar as famosas #hastags

Conforme o aparecimento de novas mídias como twitter e logo após o instagram. A popularização das hastags ficou ainda maior, e hoje quase 100% dos usuários a aplicam.

Mas você sabe o significado e como usar as mas populares? Abaixo colocamos o significado de cada uma para você ficar por dentro.

#repost: anunciar novamente, publicar novamente; enviar novamente uma mensagem

#regram: Repostar uma imagem já publicada no Instagram, por você ou outra pessoa, explique a situação.

#selfie: com a famosa publicação da apresentadora Ellen DeGeneres no Oscar do ano passado, essa é fácil. Pra quem ainda não sabe, é quando a pessoa posta uma foto dela mesma, as pessoas mais “antigas”.

#tbt: abreviação do inglês de Throwback Thursday, que quer dizer algo como ‘quinta da nostalgia’. Não se sabe como começou ou quem definiu a quinta-feira como dia escolhido para postar fotos antigas. Por exemplo, fotos de infância, de momentos especiais, algo que esteja com saudades, momentos ou pessoas, mas muito importante, a foto tem que ser antiga ta?

#fbf: a sua quinta foi muito corrida ou sua net estava com problema, ou estava no campo e não tinha cobertura da sua operadora? Não tem problema, poste sua foto antiguinha na sexta mesmo, use o #fbf neste caso abreviação de Flashback Friday, em português, nada ao pé da letra, ok? Mas mais ou menos isso: Memórias de sexta.

#ootd: significa ‘outfit of the day’, versão em inglês de #lookdodia. Então poste seu look sem esquecer a hashtag.

#nofilter: essa é tranquila demais, sem filtro, fotos postadas sem filtro algum, não pode trapacear, ta bom? rsrsrs. Muito usada em fotos de pôr-do-sol, campo, montanha, mar e muitas outras situações, até mesmo quando você fez aquela selfie e por um milhão de coisas, luz, humor, paz de espirito você ficou lindo(a) e claro, não pode deixar de informar um dos momentos únicos na vida, não é mesmo?

#lategram: indicada para postar fotos que você fez e não conseguiu postar no mesma hora do seu corrido dia, não importa o motivo, sinal ruim, falta de paciência, o importante é que sua foto vai poder ser postada sem tantos problemas

#tgif: abreviação de “Thank God It’s Friday” (em português “Graças a Deus é Sexta-Feira”)


Fonte: dudugontijo

Lançamentos e notícias

Ver todas as postagens

CHATGPT no seu dia-a-dia

Que o CHATGPT veio com tudo para o nosso dia-a-dia não é novidade pra ninguém. Mas devemos ser cautelosos e usar esse recurso da melhor forma, como um auxiliador e não um substituto das nossas próprias capacidades.

Ver mais

Dicas de presentes TECH para as crianças

Dia das crianças está chegando e nós separamos algumas opções "tecnológicas" para presenteá-las.

Ver mais

O 5G finalmente está chegando no Brasil

O 5G chegou no Brasil e finalmente vai se tornando realidade.

Ver mais