Voltar
Serviço Google Travel avisa quando a passagem aérea está mais barata

Serviço Google Travel avisa quando a passagem aérea está mais barata

O Google está sempre inovando e trazendo novidades para os usuários. O Google Travel, ou Viagens, ganhou uma nova atualização. Agora o usuário recebe notificações de mudanças de preços das passagens áreas, sugestão de itinerário e até mantém um histórico de valores dos voos anteriores. Garantindo que o usuário consiga os melhores preços e fique por dentro das mudanças do voo.

Nos EUA, o Travel está sendo testado junto ao machine learning, testando o reembolso da diferença de passagens caso o usuário realize reserva e a plataforma não cumprir com o prometido.

Você pode conferir os novos recursos em: https://www.google.com/travel. Para ativar as notificações via e-mail para as oscilação de passagens, basta adicionar os locais de partida e de chegada e marcar a opção de rastreamento.

Além dessa novidade, a plataforma também ganhou outros recursos. Quem fizer uso da plataforma, tem a opção de utilizar um itinerário turístico, onde o usuário poderá consultar as sugestões de hotéis, restaurantes e lugares para visitar. Essas sugestões são listadas de acordo com a experiência do usuário ou proximidade com o estabelecimento e pontos de interesse. As informações como preços de hotéis e passeios também são listadas.

Todas as informações definidas pela pessoa apareceram automaticamente no Google Maps.

Lançamentos e notícias

Ver todas as postagens

CHATGPT no seu dia-a-dia

Que o CHATGPT veio com tudo para o nosso dia-a-dia não é novidade pra ninguém. Mas devemos ser cautelosos e usar esse recurso da melhor forma, como um auxiliador e não um substituto das nossas próprias capacidades.

Ver mais

Dicas de presentes TECH para as crianças

Dia das crianças está chegando e nós separamos algumas opções "tecnológicas" para presenteá-las.

Ver mais

O 5G finalmente está chegando no Brasil

O 5G chegou no Brasil e finalmente vai se tornando realidade.

Ver mais