O Burger King lançou uma campanha chamada "Anúncio Grelhado" para provocar a concorrência. O anúncio funciona assim: quem tiver o APP do Burguer King e apontar o aplicativo para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção "Anúncio Grelhado", verá, através de uma realidade aumentada, ele sendo queimado e se transformar em um anúncio do Burguer King. E as surpresas não param por aí, após isso, o consumidor ganha um Whooper.
De acordo com o vp de criação da David SP, Rafael Donato, “A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E, quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com ‘Anúncio Grelhado’, hackeamos a concorrência, ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”.
A rede de fast food irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um por usuário.
Conheça o anúncio.
Você sabia que um site desatualizado pode causar muitos problemas?
Ver maisO certificado SSL (Secure Sockets Layer) é crucial para a segurança e credibilidade de um site.
Ver maisA causa está relacionada à interrupção do suporte para esses dispositivos por parte do WhatsApp.
Ver mais