O Burger King lançou uma campanha chamada "Anúncio Grelhado" para provocar a concorrência. O anúncio funciona assim: quem tiver o APP do Burguer King e apontar o aplicativo para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção "Anúncio Grelhado", verá, através de uma realidade aumentada, ele sendo queimado e se transformar em um anúncio do Burguer King. E as surpresas não param por aí, após isso, o consumidor ganha um Whooper.
De acordo com o vp de criação da David SP, Rafael Donato, “A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E, quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com ‘Anúncio Grelhado’, hackeamos a concorrência, ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”.
A rede de fast food irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um por usuário.
Conheça o anúncio.
Que o CHATGPT veio com tudo para o nosso dia-a-dia não é novidade pra ninguém. Mas devemos ser cautelosos e usar esse recurso da melhor forma, como um auxiliador e não um substituto das nossas próprias capacidades.
Ver maisDia das crianças está chegando e nós separamos algumas opções "tecnológicas" para presenteá-las.
Ver maisO 5G chegou no Brasil e finalmente vai se tornando realidade.
Ver mais