Voltar
Instagram anuncia mudanças para as próximas semanas.

Instagram anuncia mudanças para as próximas semanas.

Além das inúmeras mudanças que o Instagram vem anunciando, como uma repaginada na aparência da câmera e um selo de doação no stories, a terceira é bastante drástica. O fim do número de curtidas nas fotos e vídeos do feed.

Com o selo de doação os usuários poderão usar o novo adesivo para angariar fundos apenas para organizações sem fins lucrativos.

A câmera terá um novo visual dentro do Stories. O chamado Create Mode agora traz um espaço com mais ferramentas de edição e outras alternativas na hora de compartilhar fotos e vídeos.

O fim dos likes está confirmado e começará a ser testado a partir do mês de maio no Canadá. Segundo a empresa, a mudança tem como objetivo interagir com as pessoas através do conteúdo: “Estamos testando isso porque queremos que seus seguidores se concentrem nas fotos e nos vídeos que você compartilha, e não em quantos likes eles têm”.

Mas, ainda não há uma data certa para essas mudanças chegarem ao público geral.

Lançamentos e notícias

Ver todas as postagens

CHATGPT no seu dia-a-dia

Que o CHATGPT veio com tudo para o nosso dia-a-dia não é novidade pra ninguém. Mas devemos ser cautelosos e usar esse recurso da melhor forma, como um auxiliador e não um substituto das nossas próprias capacidades.

Ver mais

Dicas de presentes TECH para as crianças

Dia das crianças está chegando e nós separamos algumas opções "tecnológicas" para presenteá-las.

Ver mais

O 5G finalmente está chegando no Brasil

O 5G chegou no Brasil e finalmente vai se tornando realidade.

Ver mais